Partida

Interessante a palavra partida tem varios sentidos... como a ideia de partir ao meio, partir em pedaços, como a ideia de iniciar algo, o ponto de inicio...e é daqui que parto, partir, iniciar uma caminhada é separar-se de algo.
Acho que de ideias, caminhos, esquemas. Agora em férias, longe de qualquer lugar.
É hora de pensar diferente, parar e silenciar.
E quando a gente para é que é possivel perceber que estamos num caminho.
Foi percebendo que me encontro em uma estrada que resolvi criar um espaço mais pessoal, quase um diario cabalistico.
Com certeza não escreverei segredos e nem fórmulas cabalisticas, estou atras delas como voce, e elas estão ali paradas, esperando que alguem as revele.
Com certeza no dia dia revelamos tantos misterios, que quando revelados deixam de ser misterios e dai nem sabemos que aquilo era um mistério.
Na verdade este é o segredo, revelar o mistério é o exercicio diario que se faz na cabala/kabbalah.
O tempo todo eu penso, analiso, mas não me fixo em nada, apenas ando, trago a luz muitas ideias...do absurdo ao patético, do lógico ao ilógico.
Então bem vindos....

Comentários