Esta fazendo muito calor em Porto Alegre! e quando este calor parece nos colocar num forno elétrico a sensações que temos é que toda a energia astral fica muito pesada.

Mas tenho certeza que quanto mais entramos no caminho de conhecimento, refinamento pessoal e conexão com a Luz, mais sensiveis ficamos as energias pesadas, as cascas (klipot), mais percebemos o olho grande, o desejo de querer para si. E é claro, mais eu me dou conta que necessito estar constantemente em estado de orações ( é como estar "ligada!"). Tem vezes que achamos que o uso de amuletos, as joias cabalisticas, os codigos é uma bobagem, que fazer uma oração na hora de sair de casa....não precisa... que nada! tudo isso faz a diferença.

Então meu conselho hoje é não deixe de sair sempreee protegido, quando a gente menos espera o mal nos ataca!


Tudo isto que a cabala ensina parece sers empre conectado ao mal, percebo que as pessoas não gostam quando se fala sobre estes assuntos. Mas caia na real, ele existe! olha para fora! olhe para os seus sentimentos de baixa estima... isto é o mal. O que a cabala faz é trazer a luz, e ver a realidade, para que possamos construir uma nova realidade.

Comentários