segunda-feira, 21 de abril de 2008

Contagem do Omer


Olhando mais profundamente o verdadeiro significado da contagem do omer, estamos literalmente faxinando a casa. Muita sujeira ainda virá, cada um de nós pode experimentar a cada dia, com a energia daquela sefira muitas visões, sensações, insights. A ideia é o que vier tem relação com aquela dimensão, mesmo que voce não ligue as coisas.

É muito comum a contagem trazer algum tipo de angustia. É comos e estivessemos arrumando armarios virtuais. É realmente libertador, passar o dia lembrando da energia, conectar-se com a necessidae de arrumar a casa, pedir ajuda para D´us e para os tzadikim (justos-seres de luz).

Cada dia nos libertamos de algum cativeiro.

Nesta semana de chessed - misericordia, amor, pensamos aonde deixamos as portas fechadas da nossa vida?? quem fechou? o que fechou? aonde minha mente emoção se vinculou e com quem se vinculou em dependencias que agora, minha vida está sem movimento.

Medite, conte, enumere seus dias....para libertar-se.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...