domingo, 1 de junho de 2008

Interferências espirituais


A vida tem seus mistérios, as coisas ocultam entram muita mais na nossa realidade do que conseguimos perceber, isso se conseguirmos perceber!
O mental, a fantasia, os desejos, impulsos que passam por nós e que são oculto aos outros, na verdade entram na vida das pessoas de uma forma tão forte, entram em nossas vidas e passam a atrapalhar, como interferências de rádios, de uma estação na outra. Chega uma hora que tu não ouve nada. Não vê mais, como se não fosse mais tu.

Interferências vem por que em algum momento a energia daquela pessoa se atrai pela tua e tu pela dele(a). São normalmente energias opostas. Isto é, a outra pessoa forma um “par” contigo.
O que acaba acontecendo é que esta pessoa causa grandes interferências, atrapalhando muitas coisas, impedindo que coisas aconteçam.
Bem existem pessoas que chegam em nossas vidas que estão ali para nos transformar, mas seus pensamentos e desejos mais impuros também interferem, mesmo que a pessoa seja tudo de bom!

É preciso transformar a vasilha para que as atrações possam mudar, para que possamos abri-la para quem irá derramar luz em nós!

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...