A realidade do Chuchu/Xuxu


Vivemos numa realidade na qual estamos presos e a Kabbalah esta ai para nos tirar desta realidade e nos colocarem uma realidade mais plena..certo!? A realidade mais densa que é a do dia dia, onde nossa mente vive angustiada, cheia de dúvidas esta sendo alimentada pelas forças do mal, forças que deixam seus sinais num processo de destruição, impõe a crise, o fim da água, do ar, do alimento.. o fim da vida. Esta é a guerra! Esta é a III guerra mundial, uma guerra mental, um jogo corrupto e sujo que invade cada um de nós e nos faz acreditar num fim. Creiam em D´us!!! Aqueles que estudam Kabbalah ( sacanagem a minha, mas tenho a coragem de dizer que são muito poucos!!) sabem do que estou falando... a Luz, D´us é a justiça da transformação, não da destruição. Ok fui muito religiosa agora... mas creiam... existem 2 realidades, a realidade da arvore do conhecimento do bem e do mal e a realidade da arvore da vida.
Existe uma força satânica que alimento a negatividade, a duvida, cria um desequilíbrio no sistema, você entra se você quer. Mas o mal não esta só ali, também está infiltrado junto daqueles que não corrigem seus aspectos emocionais, deixam-se levar pelo seu ego e gritam por paz mundial, buscam radicalmente a luz, sem se quer saber por que... por que o que os move é apenas ego, é a identidade do outro...

Acreditar na luz é acreditar em si, centrar-se, estar sinete de que você é um veiculo da luz e serve a luz! E quando você serve a luz o que desperta em você é a semente divina, a luz interior, que é a sua alma. E a característica da alma é ser criadora, eu diria mais...ser agricultora.... plantar, cuidar e colher a semente. E vocês me dizem que vai faltar alimento???
Vai faltar Chuchu,..... e coitado do Chuchu, meio água/meio alimento... imagina...

E chuchu é com “x” ou “ch”?

Esta a hora de teres uma atitude e escolher por que caminho andar..a cada dia vai ficar mais e mais claro os diferentes mundos, as diferentes realidades, a crise que vivemos vai colocar luz e escuridão uma ao lado da outra.. a aprendizagem a nossa geração é de despertar o livre Arbítrio!! ESCOLHA!

Estude Kabbalah e prepare-se para cada momento que iremos viver!

Comentários