RETIRO KABBALISTICO - setembro 2008


Mais um Retiro Espiritual Kabbalistico vem vindo, como sempre a construção de cada retiro é uma experiência a parte, aprendemos muito, conhecemos muita gente e muitos lugares, mas o mais interessante pé perceber as idéias aos poucos adquirindo corpo. Vivemos, com toda certeza os diferentes mundos até a realização de cada Evento.

Profissionalismo e espiritualidade, desejo enorme de compartilhar e proporcionar uma experiência única.

Subimos morros, descemos morros, andamos prá lá e pra cá, sol, chuva, vento, calor, frio...todas as estações já passaram pela gente. Sonhamos, sonhamos o tempo inteiro, sonhos reais, brincadeiras de gente grande que a espiritualidade nos permite brincar!

Estamos prontas e abrindo o novo Retiro.

Queremos que todos possam ter a oportunidade de experimentar esta vivencia kabbalistica inesquecível. Mudar a vida mesmo, ganhar algo e o principal, você estará se dando um presente inesquecível.
Quem foi no primeiro continua indo com a gente e isto acaba tendo um sabor de peregrinação. Mas muito mais, aqueles que seguem sabem que a cada dia, a cada trabalho, a cada Retiro vamos nos refinando, conhecendo gente como a gente, nos tornando mais gente.

No próximo estaremos entrando nas dimensões da meditação, mais tempo de silencio, de contato consigo mesmo, para que cada pessoa possa desenvolver mais este poder de auto domínio e concentração, fundamentais na kabbalah. Como sempre muito conhecimento sobre os segredos da vida são revelados.

DIAS 12, 13 E 14 de SETEMBRO

No LAMI, um local a 40 minutos do centro, bem pertinho. Cada um com seu carro, compartilhando com aqueles que não precisam ir de carro, vai encontrar a gente lá no HOTEL CAMBARÁ.
O Hotel Cambará é um antigo Haras, transformado em Estalagem. Um local para respirar fundo e sentir o aroma do campo, longe dos barulhos e desvios da cidade.

Durante os 2 dias e meio estaremos envolvidos com Rituais que nos levam a conexão de outra realidade com mais luz. Meditações, rituais, estudos e muito conhecimento para mudar a nossa vida do dia dia.
Não me venham com curiosidades, mas me venham com desejos de serem felizes, de resolverem as suas questões.

VOCE NÃO ACHA QUE PRECISA CUIDAR UM POUCO DE SI
ABRIR UM ESPAÇO DENTRO E FORA DE VOCE PARA D´US?

Comentários