MILAGRES E MAGIAS


Bem vindo ao Mundo dos Milagres e da Magia!! A Kabbalah.
Pois bem, é assim que todos a percebem, um instrumento tecnológico para suprir as satisfações imediatas!!! Hummm....ledo engano para aqueles que a procuram com este objetivo, para aqueles que com o seu desejo de querer para si, bebem de sua fonte.
Isto seria exoterismo e o lado profano da espiritualidade.
Kabbalah nos leva a um caminho de sabedoria maior, a partir de transformações internas, onde libertamos o poder da mente sobre a matéria, da alma sobre o ego e do espírito sobre o físico. Sair da escravidão que nos encontramos não significa para a kabbalah renunciar o mundo físico, mas eliminar seu controle sobre cada um de nós.
Por isto a kabbalah nos ensina a sermos donos de nosso destino, a partir da retirada de véus que não nos deixam enxergar a verdade de nossas vidas, do quanto estamos sob o controle de elementos externos e pequenos, considerados sem luz.
Seu trabalho é continuo, aquele que entra nos seus caminhos terá uma nova rota em sua vida, pois o desenvolvimento da alma e do corpo é algo constante. Necessitamos alimentarmo-nos de sabedoria constantemente.
A Kabbalah não elimina os seus defeitos, a sua humanidade, você os transforma, diminuindo cada desvio e negatividade a partir da consciência das leis, do propósito de vida, do servir a D´us e a partir da consciência de si mesmo, do bem e do mal. Você também não mata o mal, mas transforma-o ou afasta-o de sua vida! Não se aprende a ser “bonzinhos”, mas a sermos seres humanos melhores, a cada dia.
Os véus não nos deixam perceber e separar o “joio do trigo”, nos envolvemos com a vida de forma reativa, julgando a tudo e todos, criando, assim, mais cascas e negatividade, vivemos sob uma grande pressão, que chamamos de pressa!.
Seu maior instrumento é fazer você buscar dentro de você, a sua força motriz e não mais fora, criando uma direção e concentração, conscientizando seus desejos e suas potencialidades, através de rituais e meditações.
Existem magias e milagres!!!?? Sim é claro que existem, mas o que buscamos são magias e milagres permanentes e que geram luz para todos, que tragam evolução e não disputas, raivas, ódios.. que perduram décadas e décadas espirituais.
Normalmente o que as pessoas buscam é uma magia que independe dos outros, que o mais importante é salvar a si mesmo.
É impressionante o numero de pessoas que cobram isto de mim, or rituais e as formulas praticas e mágicas. Kabbalah é uma tradição puramente oral, então muitas destas magias só se passa ao vivo, na conversa, na fala e não para todo mundo, pois nem todo mundo está em condições de fazer de forma correta. A grande maioria você fala, passa as magias, mas é incrível, não escutam, não entendem, não percebem. Então daí é que vem a idéia, a maioria não esta com os ouvidos preparados, os olhos sem véus...até mesmo para ver os resultados da magia.
Kabbalah é magia, magia o tempo todo, mas para a magia dar certo você tem que sair da escravidão. Sair das suas angustias.
Através do seu estudo entendemos o por que disto, das energias e vibrações que nos desviam e deturpam, das conseqüências de nosso egoísmo.
Mas não adianta queremos magia para resolver as coisas egoístas.... queremos magia para ficarmos ricos, ter o amor de nossos sonhos...mas nem se quer estamos prontos para ter tudo isso...pena, pois assim como quem ganha rápido, perde rápido.
É preciso transformação, para saber usar seus códigos, suas meditações, seus mantras e orações, é preciso sabedoria para chegar aonde quer!
Kabbalah é uma aproximação com D´us.....e daí todas estas magias...aonde ficam?

Comentários