...comentário.....

Bahh esta eu tenho que comentar....dá uma olhadinha no mapa do Visitor Location, ele mostra o acesso ao blog, de onde é .....e olha lá.... fiquei tri curiosa pra saber quem é aquela pessoa, no meio do Oceano Pacifico. Uma ilha? Um barco? Um cidade subterrânea? Um peixe?...E a montueira de gente , fica uma bolinha em cima da outra. Super população!!!
Cada dia dia tem mais. Será que tem alguém me sacaneando....marcando as bolinhas....
Tem outra bolinha perdida no Oceano Atlântico.
Tudo isto me lembra aquelas piadinhas...” o que é um ponto verde boiando no mar? ..uma ervilha....” rsrs


***********************************************


Bem fora isto....nesta semana tem site de cara nova, diferente do que é hoje. Estou apreensiva, pois terei de adminitra-lo. A sensação que tenho é que farei um mishmash (termo hebraico para mistura). Fora isto, acho que este momento é muito diferente de outros, muitas coisas venho me dando conta, e vem acontecendo, tentando me fixar na idéia de que a vida é infinita, de que temos o tempo todo para corrigir impressões que temos da vida, memórias, hábitos, padrões. E que é mais do que ter consciência e saber sobre a própria vida, você tem que se assistir-se, ver-se.
Tenho pensado sobre escolhas, caminhos que a mente toma, e a partir daquilo vamos atraindo as situações, na maior parte.. situações ruins..eehehh. Dá pra perceber que o comum, o padrão é sempre o caminho mais fácil. É mais fácil eu não fazer tal coisa....é mais fácil eu comer pão do que verdura, logo, necessito forçar a mente, forçar a ação, para mudar o habito. Mas tenho que pegar a coisa na minha mente, aonde se forma.
Ou onde se criam as coisas.
Por causa disto tenho me dado prazeres de me encontrar comigo, presentear-me com uma sensação nova e uma nova imagem.
E quando a gente pega um caminho novo, sempre dá um medinho, uma insegurança. Mas, cabala serve para isto, fortificar a alma e o corpo!
Acredito que agora é a hora de fazermos as mudanças que sempre desejamos fazer, sinto que o Vazio do mundo aumentou..chamo de vazio esta passagem do planeta Plutão de sagitário para capricórnio....morte e renascimento. Talvez seja um momento de expectativa para ver o que vai acontecer depois das eleições. Mas ainda tem algum acontecimento bem forte no final de dezembro. Uma quebra significativa. E a mudança de vez do sistema financeiro.
É engraçado, mas a crise não vai afetar o bolso de verdade, mas vai afetar a consciência corpórea, é algo mais profundo. A idéia é ficar atento e ter desejo de mudar.
Não fique onde está, como você está...senão terás fortes angustias....

Bem....

?? puxa ninguém comenta nada aqui......!!!!!

Comentários