Esta na hora de abrir todo o conhecimento espiritual, a cada ano e a cada dia cada palavra é traduzida novamente, uma nova idéia surge e um novo caminho aparece, a cada interpretação encontramos uma chave que abre a porta de nosso cérebro, nossa mente que presa na dimensão mais inferior deseja encontrar a liberdade.
Estamos buscando um caminho, lutando contra o mal que nos assola, que abrimos portas. É preciso erguer a consciência de todos para que a luz sustente este mundo. Conhecer o caminho, entender a vida e seu sentido.
A Cabala é um sistema de vida, a partir do estudo diário, de interpretações místicas do antigo Testamento, busca responder as questões essências da vida

O maior sentido da vida é o que chamamos de Tikun, concerto, reforma. Estamos aqui para fazer uma reforma pessoal e mundial, a idéia é aproximar este mundo de D’us, restituir as vasilhas quebradas, a fragmentação deste mundo e voltar a unidade. Isto é, construir uma unidade neste mundo.
Estamos aqui para melhorar o mundo, muito mais do que a nós mesmos, mas aprender a olhar a idéia de que, quando você se melhora, melhora o mundo.

Através da Cabala podes conhecer melhor o contrato firmado com D’us,antes de vir a este mundo, podes saber como reafirmar, como conectar-se com ele, podes descobrir como contribuir com o universo para ser Um com Ele. A cabala oferece ferramentas, conhecimento para revelar os bloqueios que impedem de chegarmos em D’us, podemos conhecer nossa verdadeira missão, talento. Tudo que esta por de trás das emoções negativas, das cascas (klipot).

A cabala nos acompanha tirando os véus de nossos olhos, fazendo ver o oculto bem e oculto mal. Nos instrumenta para combater a escuridão, o mal.

Comentários