Momento


Tenho achado a vida mais delicada ultimamente.
Sempre ouvi falar que as pessoas nesta nova era, a partir da entrada de urano em peixes iam começar a bater os pinos.
Bem, eu sei que observamos o mundo a partir da nossa lente.
Nunca tinha visto isto tão perto de mim.
As pessoas estão muito bipolar, muito fora, falam algo um dia, mostram-se de um jeito e depois mudam completamente. Estão completamente instáveis.

Fico me perguntando se sou eu?

Resolvi ficar na minha, sem me comprometer muito...digo sim, aham.. não espero nada mais. È preferível deixar passar.
É preferível estar consigo neste momento.

Talvez muita luz...confunde, talvez a transformação que cada pessoa tem que viver, e não consegue entender, dar uma direção. Falta energia de desapego...
Ilusão...véus....

Quem sabe?....

Comentários