Linguagem de D´us

A cabala proporciona instrumentos para a nossa vida que nos surpreende.
Conhecimento, palavras, símbolos, cartas, astrologia, olhares, gestos, rostos, olhos...cada sentido é um símbolo largando em um mundo físico.
Cada acontecimento vem recheado de significados e simbolismos, nos permitindo abrir e adentrar na alma de cada cena plantada em nossa vida. Nada é só aparência, nada é só imagem. Nem sempre falamos o que queremos, expressamos a verdade. Largamos no mundo nossas angustias, nosso grito de socorro diariamente. Soltamos ao vento palavras que são levadas pelos ouvidos, pelos corações. Nossa função é transformar as palavras em flores, em poesias.
Transformar cada situação em harmonia, beleza e paciência.
Retirar as cascas que cobrem a luz, essência e verdade.
Nas palavras, nos símbolos que dançam em nossa frente existem respostas, existe amor de D´us em nos enviar letras que voam em nossos sonhos, em nossa realidade, formando musicas da vida.
Dançamos com a linguagem divina, experimentamos suas palavras soltas, que a nós nos resta juntar através do VAV, através da ligação.

O conhecimento nos abre, nos angustia, nos prepara. O conhecimento não para, não forma uma única verdade, mas se origina da única verdade, D´us. Nos pulveriza para a vida, cria movimentos. Nos move.

Comentários