domingo, 14 de junho de 2009


Você lida bem com dinheiro?
A maioria das pessoas carrega dentro de si tanta culpa em ter dinheiro que, com certeza nunca terão. A outra parte tem vergonha ou nega a sua importância. Ainda temos os espiritualistas que não chegam nem perto!!
Nossa criação não nos ajudou muito. Vivemos num mundo que fala mal do dinheiro, mas sem ele este mundo não existiria.
Para fazer qualquer coisa necessitamos de alguma moeda! Então?? Por que não encaramos o dinheiro como algo bom, fácil, leve??!!

O dinheiro é um instrumento de troca, mágico, vivo, muitas vezes uma arma, mal utilizado nos leva a uma ruina muito maior do que a falência material, mas a falência emocional e espiritual.
Quando bem usado a Divina providencia se encarrega de nos trazer cada vez mais.
Por isto, a Cabala nos ensina como devemos nos relacionar com este sistema, que cai em nossas vida, como um mundo paralelo. Domina-lo e não deixar que ele nos domine.

Sabemos que no mundo em que vivemos ganhar dinheiro parece ser fácil, mas tem um preço! E qual é este preço? Qual o preço dos teus desejos, da tua qualidade de vida? Por que nossos valores são valores que o outro monta, e não aquilo que sentimos, que é bom para nós.

Por que ganhamos, mas em pouco tempo ele some de nossas mãos?
Por que algumas pessoas encontram grandes bloqueios financeiros?

Seria o dinheiro algo do mundo satãnico?

Existiriam técnicas para prosperar? Será que prosperar na matéria é a única forma de felicidade e crescimento?

Pois é... quem sabe está na hora de ver tudo isso!!!???

KABBALAH DO DINHEIRO
Dias 17 e 24 – quartas
Às 19h

Agora é a Hora!!!

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...