Mudanças

Quando vamos parar de buscar respostas externas-prontas? Caminhos externos-fáceis? Soluções externas-rápidas? Ou soluções que alguém nos traz de fora!!?
Desprender-se da mãe! É desprender-se da consciência que ainda estamos presos – o cordão umbilical tem que ser cortado! Parar de olhar para fora, para o outro, fazer caminhos curtos.. hummm, até podem ser curtos, mas vindos da gente, do nosso movimento.
Tenha consciência de suas escolhas, de suas ações.....e faça... Não existe para a inteligência cósmica o “talvez”, “ quem sabe”, “ pode ser”... ou você faz ou não faz. Meio termo não tem!
A vida é um mistério, não perca tempo buscando respostas para tudo, você será engolido pela razão e não irá realizar nada!!! Viva em paz consigo, em estado de alegria consigo. Mude, mude... mude todo dia......... sem medo!
Aproveite que as energias estão mudando......

Tudo que acontece depende de você, o que fizermos é o que vai acontecer, o que nós criamos é o que acontece, mesmo o que ocorrerá amanha depende de hoje.

Cada situação é uma oportunidade que temos em nossas vidas. É preciso aproveitar.

Como mudar? Mude a forma como você responde a cada situação. Não veja com os olhos egoístas. Pense antes de agir, ganhe tempo, não deixe o tempo te dominar, quando o tempo nos domina , a ansiedade tomou conta.

Comentários

Unknown disse…
tenho lido muito e estou muito feliz por ter encontrado este blog. Parabens