Troque - Toque...relaxe


Nossa caminhada é uma caminhada de busca de pessoas e situações idéias, idéias no sentido de construirmos uma base de troca de energia, atenção, carinho, conhecimento, prazer.
Nem todos os encontros nos proporcionam esta troca, e troca é uma via de duas mãos.
Para que possamos estabelecer a troca é necessário um transmissor, um cabo e um receptor, e fazer estes três papeis nem todos conseguem.
A maioria, sem se dar conta só desejam receber, sem dar nada em troca. E não falo em “pagar”, mas falo em estar disposto em termos de energia, estar aberto, acrescentar algo a nossa vida.
Quando você começa a entender a cabala você passa a ter certeza que és um canal da luz, ao estar preenchido(a) podes compartilhar, trocar, mas a regra é básica, aquele que recebe deve trocar, deve estar aberto para transformar a si mesmo e aos outros.
O que encontramos? pessoas fechadas em si mesmas, encarceradas em sua dor e vitimização. Querem receber mas nem sabem o que, acabam por ficar escravos deste desejo, que os domina, mas não lhes deixa nada.
E continuamos a buscar.
O bom é estar sempre em movimento dinâmica, não esperar de uma só pessoa, mas trocar um pouco com cada um. E perceber se estas também trocam com outros, para que se forme uma rede.
Quem não troca, quem não se transforma sai da rede! E caso não saia, puxa a rede para baixo!
Troque, transforme-se, compartilhe, relaxe.....

Comentários