Escuridão em nossas vidas!


Toda a escuridão permite uma revelação de luz imensa!!

Na nossa vida sempre aparecem oportunidades. Mas não nos damos conta que existem situações difíceis que trazem grandes oportunidades, e são elas que nos fazem sofrer, pois nos remetem a nossos medos, nossas sombras ( e todos temos!).
E é exatamente naquela situação chata que algo tem que ser feito, não estou dizendo que a situação ou pessoa que nos provoca o sofrimento e um espelho, mas simplesmente...pense qual seria a melhor atitude a ter, qual a atitude mais adulta?

Ter atitude é ser dono (a) de seu espaço, de sua vida, de sua expressão, é uma bela forma de combater o olho grande, as energias do anjo da Morte. A idéia é, não “ te recolhe” mas “ te coloca”.

Pense sempre em mudar o rumo das coisas, mude as suas perguntas, faça com que as pessoas na sua volta mudem as perguntas, não se preocupe com as respostas, elas simplesmente vem, mas é preciso vencer a ansiedade.
E ansiedades nada mais são do que nossos desejos de quere para si, nossas carências, nossa fome sem controle, que não para e vai curtir o sabor.

Comentários