CHAG SAMEACH.......Feliz Festa!!!

Hoje inicia o Natal, nós judeus e na cabala não comemoramos, pois a nós cabe outros caminhos espirituais que compartilhamos, assim, como recebe de todos este compartilhar espiritual que é o Natal.
É preciso resgatar com urgência o verdadeiro sentido espiritual de todas as festas, de todos os momentos em nossas vidas!!!
Tornar um encontro algo de grande significado de crescimento e despertar da alma. Esta é a tua parte na noite de hoje e nos dia de amanhã.....

Natal, para quem tem Natal, deveria ser que nem Panetone, com um gosto inesquecivel, macio, com frutas cristalizadas frescas e saborosas, com aquele gosto de fermentação que é inigualável, capaz de receber tantos outros recheios, seja de chocolate, doce de leito, leite moça...

Capaz de receber gosto de carinho, amor, respeito, tolerância, paciência e tranquilidade. Quantos ingredientes poderiamos colocar nele!

Natal deveria ter luz que sai de dentro da gente, montar a arvore como um ritual de montar e ascender a Arvore da Vida, até chegar na estrela do topo, Keter.

Papai Noel deveria ser um anjo Nun-EL, o anjo da esperança e prosperidade. Deveria fazer brinquedo não só para crianças, mas para nós adultos...ahhhh como estamos precisando brincar!!!

Deveriamos , todod...cristãos, judeus, muçulmanos e etc.... mandar cartas para papai Noel pedindo não mais paz, dinheiro , amor...mas brinquedos!! e nos ocupar em brincar. Convidar os amigos, as pessoas da nossa volta, nossos familiares para brincar....e dai não haveria mais tempo para pedir o que é quase impossivel para o papai Noel fabricar - paz, amor..., mas nós fariamos isso, através do universo infantil que deixamos de lado.

A cada um de voces desejo um Natal com essencia de Natal, Papai Noeis verdadeiros e PANETONES especiais e uma passagem de numero de 2009 a 2010 cheio de muiiita festa e alegria!



Aguardo voces a partir do dia 5 (terça feira) - às 18hs 30 com o CURSO MEDITAÇÕES KABBALISTICAS , e as 20h com o PODER MAGICO DA ESTRELA DE DAVID (imperdivel....!!!!!)

dia 6 ( quarta feira) às 10h30 com ARVORE DA VIDA - DAATH

às 12h10 com MEDITAÇÃO

e as 19h30 com IDÉIAS BASICAS DA KABBALAH (olha um curso pro pessoal NOVO!!)



dia 7 (quinta- feira) às 17h30 CONEXÕES - o MESSIAS

19h30 - PRATICAS KABBALAISTICAS PARA O DIA DIA



PESSOAL QUE VAI ESTUDAR TORÁ E ZOHAR.. entre em contato para saber qual o dia e hora que vamos fazer as aulas........



Beijos e Abraços a Todos



Adriana Finkelstein

Comentários

joao ortiz disse…
Olá

Tenho a algum tempo visitado seu blog para ler a respeito da Kabbalah e tenho gostado muito. meu pouco conhecimento a respeito vem de leituras de livros sobre estes ensinamentos. Gostaria que me esclarecesse algo: Como faço para conseguir o Red String, a fita vermelha de que tanto leio e ouço falar tão positivamente. Gostaria muito de poder ter uma.
jb.ortizrodrigues@gmail.com
Abraço
João