PARAR
SAIR
PENSAR

Sabe de uma coisa...nao tem como mudar a vida se voce não parar. Sair de sua rotina, largar celular, parar de fazer tudo que faz. Mudar o fovo do pensamento, silenciar para ouvir as vozes, muitas vezes ferozes que estão ocorrendo dentro de ti. Mas parar para ouvir uma outra voz, mais sabia, conectada ao nivel de chockmah! (sabedoria).

Pense nisso:
Mas lembre-se, isto é para poucos...seja especial!
Então ai vai, um convite ao gozo espiritual, redirecionando a vida, pois quando saímos das mesmas paisagens e rotinas de nossa vida, de nossos finais de semanas, podemos pensar diferente, onde novas paisagens inundam nossa mente e criam um novo sentido, uma nova direção.
É preciso abrir espaço para fazer isto.

ARRISCAR-SE.

Toda proposta é um vir de mãos, mente e coração abertos para algo diferente, que poderá inspirar novos pensamentos. Abrir mão de algo é abrir um espaço novo em sua bagagem e abraçar o que vem de novo.
No caminho da vida está a nossa capacidade de abraçar o inesperado, o convite que a vida faz para mudar a conduta controlada do futuro.
Não estamos prontos para dobrar as esquinas da vida, não estamos abertos para abraçar, penetrar e sermos penetrados pelo vir a ser.
A vida é uma viagem que nos leva a nós mesmos.
A vida é um produto de nossa interação com a vida.(Nilton Bonder)

Aceite este convite de braços e coração aberto, não por mim, mas por você poder experimentar algo que saia de seus padrões controláveis.
Vivemos um periodo de fortes tensões de energias que afetam nossa saúde mental, emocional e física. Através dos espaços de refúgio, manteremos o nosso equilibrio e uma boa administração, que deve se estabelecer entre o EU e o Externo.

PREPARE-SE.
DESARME-SE.
SOLTE-SE.

Comentários