Sexta feira é Shabat e é o primeiro dia de Chanuká, dia que inicia uma caminhada espiritual, da festa das luzes. Luzes que se traduzem por bençãos, paz, consciência, despertar. Luzes que se traduzem por fé e luta pelos seus ideais e valores.
Chanuká tem a magia de ainda acontecer aqui, isto é, podemos ter a oportunidade de nos conectar com a força destas luzes para tambem corrigirmos nossas atitudes de aceitação de tudo, de nos sentir invaddidos pelo inimigo.
E como as pessoas nos invadem. Invadem por amor e por ódio, invadem por inveja e para querer ajudar...mas invadem, e quando vemos deixamos de ser aquilo que deveriamos ser!
É hora de libertar-se, não com guerra, não com brigas, não com palavras mal-ditas, mas com espiritualidade.
Orações, meditações e acendimento de velas.

Chanuká é a conexão com a força dos Milagres!! E Milagres acontecem, dizem os cabalistas.

Veja bem.
Quando estou conectada com a luz, com a alma, mais leve, mais solta de meus problemas, de minhas queixas e faltas e direciono minha mente para questões mais elevadas, começo a sentir que a Luz faz parte de mim e posso, a partir disto, conectarme com uma outra "inteligência", a inteligencia positiva, isto mesmo, a luz é a dimensão desta inteligencia, mas é preciso ocupar a mente com ela.

Começe isto em Chanuká.

Te vejo sexta feira.

Entre em contato, reserve seu lugar:
R$ 10,00

fones:
(51)3388.7799
(51) 9979.4345

ou

contato@escoladekabbalah.com

Comentários