Abra o coração e a Pineal e deixe a luz entrar.


Dia 18 de Janeiro.
Abra as portas para receber o justo e o injusto. Você que escolhe!
Júpiter entra em Peixes e ai vamos nós...como uma onda no mar. Júpiter levanta as ondas, agita o mar, agita as águas, acorda os peixes, fertiliza as suas águas, rompe com os limites que o peixes não tem. Leva luz e consciência para as profundezas do ser humano.

E nós como ficamos?
Pois é.

Diz Zohar: “Abençoados e Malditos os que viverem aqueles tempos...”( o nosso!! Diga-se de passagem!).
O mundo vai acabar? ...vai....mas vai acabar bem...muito bem......
Por que não precisamos ser arrastados por uma insensatez passiva que existe dentro de cada um, bem daí “abençoados......”, mas “ Malditos.....” aqueles que não acordam e seguem seu consumo estilo praga do Egito. Nem todo gafanhoto é sábio.
O imediatismo, a vida presa as contas e ao dinheiro está nos matando. Os problemas do Clima é um detalhe!! Que mais desvia o modelo consumista e devorador que penetra em nosso ser todo o dia.

Com júpiter em peixes algumas pessoas vão despertar para uma consciência mais acordada, e começar a fazer a sua história.
Levantar uma bandeira e sair quebrando tudo para mudar o sistema, não adianta nada. Mas encontrar os símbolos que ainda mantêm nossa mente presa em nossos impulsos é o caminho.
Entende???!!

Há uma rede de informações que chegam todos os dias em nossos olhos e nossas antenas, e esta rede visa nos manter adormecidos, chamamos isto de Satã, contra inteligência. Esta rede faz com que possamos nos manter na prisão do egoísmo.
Pessoas que não despertam nenhuma visão maior, mais profunda, mais consciente estão enrolados nesta rede e puxam a rede daqueles que estão acordados, ou querem.

Júpiter em peixes pede desenvolvimento espiritual , que só ocorre quando temos metas, buscas, direcionamento para si e para os outros. Pede consciência dos conteúdos mais ocultos, o que ode acordar muitos monstros marinhos.
Júpiter em Peixes tem algo da energias do mês cabalístico de Adar, o ultimo mês.
Com certeza ele irá trazer mais o sentimento de fim, mas de reinicio, de acordar, levantar-se, ser inspirado, ter novas idéias e muita criatividade, mas para aqueles que estão perdidos o aspecto pode abrir portas para o “sem fim”, algo sem limites.
O momento poderá pedir muitos limites, ordem, leis, regras, disciplina. E pra quem entender e levar a serio terá ganhos como nunca.

Comentários