Segredos intimos - Daath



Decidi escrever algo extremamente importante, um conhecimento da cabala primordial, profundo e que nos devolve o controle do destino.
Somos bombardeados por imagens, palavras, informações, o tempo todo...nossa mente viaja em mil coisas, desejos, pensamentos, preocupações do dia dia e assim, sobra pouco tempo para pensamentos mais concentrados, limpos, profundos, dirigidos – chamamos isto de técnica de KAVANÁ.
Nossa mente é um Templo, saber usa-la é ter o poder em suas mãos.
Todo o trabalho espiritual é uma limpeza da mente, uma organização do que chega e sai de nós. O que autorizamos chegar e entrar. Os olhos e ouvidos são a porta de entrada, local desta autorização, o que esta penetrando em nosso mundo.
O tempo todo existe uma força que atua em nossas vidas, que chamamos de força contraria – o satã – que nos desvia do centro, do cerne da vida.
A força contraria investe em símbolos e imagens que despertam em nos a ilusão dos desejos das coisas externas e só elas.
Ocupados com estas imagens externas nossas antenas ficam a mercê destas forças negativas. Quando imagens, filmes, conversas nos levam para um campo e nos concentramos podemos explorar passado, presente e futuro!!!
Tudo vai nos parecer fantasia, mas não é.
Palavras jogadas em nossos caminhos, imagens e olhares vão construindo nosso caminho, mas tudo isto vem de fora!!!
Quando nos concentramos em algo e começamos a construir o caminho daquilo que desejamos, percebemos claramente energias estranhas tentando nos desviar.
A mente deve estar em unidade.
Uma força externa ocupa nossa mente com noticiários, novelas e etc...comprar, comprar e comprar...somos inconscientemente empurrados para fazer algo e fazemos de forma robótica – obsediados.
A mente deseja, pensa, atrai situações – sofremos com elas. O que estou falando é que a kabbalah nos ensina a mudar. Você pode mergulhar funda numa situação e saber a raiz dela. Para isto os códigos podem te ajudar. É um mergulho em outra dimensão.

Símbolos, combinações numéricas, palavras chaves, emoções, situações levam a mente para alguma parte de tua história ou de outra pessoa e a partir dali tu segues o caminho. Uma nova palavra que surja faz você viver um outro caminho, uma palavra pode finalizar a historia anterior.
Veja o código vav, heh, vav ( primeiro dos 72 Nomes de D’us), ele significa VIAGEM DE VOLTA PARA O FUTURO. Ele é uma chave que te coloca num caminho bom, de luz, de felicidade, te tira do caminho do julgamento, negativo. Mas atente para a idéia de volta para o futuro e não para o passado.
Quando mudamos a faixa vibracional que estamos, o destino que estamos fazendo, nosso corpo muda!!! Sofre mudanças, nossa rotina muda, nosso mundo físico deve sofrer mudanças – são oportunidades que criamos conscientemente ou não.

Lembre-se cada cena que nos deparamos nos trazem emoções e reações que normalmente não temos controle – reações emocionais e aquilo desencadeia um destino. Volto a falar: palavras , mensagens, textos, ligações, olhares e etc....

Comentários