Siga (Co) reto



ULTIMOS MINUTOS DE ADAR.... aproveitem





Agora sim, entramos numa zona dificil de trabalhar.
Seja Feliz,
Seja espiritualizado!
Seja leve,
Seja alma
Seja Próspero!
As águas férteis do mar, descem até nós!! Estamos no décimo segundo mês, sob a energia de Peixes.

Por que ser feliz e próspero é tão difícil?

Simples. Nos falta coragem para aceitar que ser feliz e prospero é uma condição necessária, humana e permitida!
É preciso se dar um tempo, para saber para onde está levando a tua vida e abrir oportunidades dentro de ti, de tuas decisões.
No texto anterior escrevi sobre morte, por que Peixes é o ultimo signo, representa a morte, mas o renascimento, ele é a pura vida, mas sem a morte não reconhecemos a vida.

Peixes é um convite para sentir, perceber, ir alem da razão, do rigor, da dureza que impomos a nós mesmos. Peixes é a liberdade da água. A liberdade do espírito.
A transcendência da matéria. A idéia principal de Adar é trazer grandes revelações espirituais, inspirações e percepções do mundo físico.
O pedido de D’us é para que possamos abrir espaço para coisas mais secretas, ocultas, profundas. Talvez por isto o carnaval! Em peixes também temos nosso carnaval, a festa de purim é a festa das mascaras, é a hora de colocar tudo para fora!

Durante Adar recebemos poderes especiais para implementar os insights profundos e importantes que tenhamos conseguido. Felicidade a energia para realizar a missão espiritual importante perceber nossa maior inspirações e idéias é adquirida através da felicidade. A possibilidade de recorrer a 'shechina' – a presença divina, no mundo – é realizada por meio da alegria e a felicidade, como foi observado por nossos Sábios: "O espírito Divino só pode ter impacto através da felicidade".

Os mistérios deste mês está na elevação da vibração que nos traz proteção contra o mal. A alegria, as águas, os peixes são símbolos desta proteção!

Comentários