PASSOS CABALISTICOS


Você quer melhorar a sua vida?



STEP BY STEP


Dentro do universo cabalístico vamos nos relacionar com estruturas místicas, ocultas. Então começamos com um planejamento em cima do que chamamos calendário. Olhe a próximo mudança de luz! Luz Nova e Lua Crescente...
Nossa caminhada começa com um único olhar!
Como você está? O que está acontecendo na sua volta? Como você esta se sentindo? O que tem passado em sua cabeça, nos últimos dias?

Cuide de suas emoções e seus pensamentos na próxima lua Nova – ela é a chamada Lua Escura! Este é um momento em que nos deparamos com a negatividade, um maior desejo de querer para si, que está alem de ti, está no ar. É o momento para deixar os bichos internos sairem, pois é um fim de ciclo, morte e transformação. O contato com aquilo que desejamos, pensamentos ou aquilo que necessitamos mudar. O sofrimento deste período e as dificuldades que aparecem se devem aos apegos que temos e nossas dificuldades de abrir mão, mudar e etc.
Queremos mudar, desejamos, vemos e pensamos, ouvimos conselhos, mas na PRÁTICA...ui..... é bem difícil...ainda não sabemos como fazer isso.
Ainda vivemos excessivamente dentro de uma realidade externa, racional.

Próxima lua: Crescente: Novo ciclo, novo mês – chamamos de Rosh Kodesh – Mês de Nissan! 1° mês do calendário cabalístico.
É A NOSSO GRANDE OPORTUNIDADE de que nada SERÁ COMO ANTES...,
Mês do IMPULSO, DA INICIATIVA, isto é, as energias de luz que fluem até nós e que nos abrimos para receber (através de nosso desejo). Nissan vem sob a luz de Áries (Tale, em hebraico) e marte (Maadim, em hebraico).
É hora de contatar o trampolim para começar a dar o salto ou fazer um movimento novo, entrar de cabeça – fazer um novo começo – e será na Lua Cheia que este energia nos banhará com toda a sua força – É PRECISO ESTAR PREPARADOS E ABERTOS.
Na Lua Cheia temos a festa de PESSACH, a páscoa judaica, que para a kabbalah é o trampolim de energia, o melhor momento para a ação. Colocar em prática as energias, que através de ti, da tua vida prática e das tuas iniciativas irá fluir a luz.

Quando falamos em iniciar algo, dar IMPULSO, AGIR e etc...astamos falando em todas os niveis do teu ser.

não existe MUDANÇA verdadeira que não ocorra com uma mexida na raiz da situação. No nivel da alma e do corpo.

Na prática, num primeiro momento te convido para aprender a parar um pouco, para entrar no mundo da Raiz de tudo, invista em desmanchar seu ego, suas posturas de dono (a) da verdade, está é a nossa maior barreira. Depois mergulhe no que está por detraz do que queres ou acontece em tua vida. Faça força, vença os pensamentos comuns, negativos, que insistem em vir, a insegurança.

Pare, medite...vamos aquietar a mente e neste fim de ciclo lunar (signo de peixes - mes de Adar) meditemos nas letras do mês.

veja no site:
http://www.escoladekabbalah.com/index.php?option=com_content&task=view&id=419&Itemid=72


Com elas captamos a luz para o seu melhor direcionamento. vamos ficar "amigos da Luz".




A PARTIR DO DIA 15 A ESCOLA DE KABBALAH ABRE PARA ATENDIMENTOS

MARQUE SUA HORA

Caminhos, respostas, alivio de angustias, elevação espiritual

3388.7799 ou 9979.4345

Comentários

Anônimo disse…
graças a Adonai a prof vai voltar , que o Eterno traga muita luz com ela .