quarta-feira, 5 de maio de 2010

MUDANÇAS.....


É hora de agir, colocar em prática o que aprendemos.
SUBIR AS MONTANHAS...ir para o alto!
Sei que não é fácil e exige certo esforço e persistência.
Por isto te dou um pedaço, o pedaço onde poderás experimentar abrir uma escada entre o céu e a terra.

Quem nunca visitou a si mesmo, nunca visitou o Nada, e quem nunca visitou o Nada, não visitou nenhum lugar, nem ninguém.

A prática da mudança está baseada em ações agradáveis, mas que te propõe fazer sair de uma rotina massante e endurecida. Nossas atitudes estão presas na reatividade, num universo de respostas robóticas e sem saída, sem esperança.

Parar, meditar, repensar, dar novos focos são exercícios que necessitam de treinamento para vencer a mente reativa.

Muito mais do que descansar, conectar-se, é necessário construir, treinar, acostumar a mente, o coração e o corpo.

O que normalmente não nos damos conta é que vivemos numa realidade de muitas vibrações e energias, de pessoas que estão em falta o tempo todo, que julgam sem parar a nós e aos outros e a si mesmas. Parecem que estão num verdadeiro inferno.

O que a Kabbalah propõe é aprender a lidar com a dinâmica da vida. Como nos defender de energias estranhas, olhares, opiniões, invasões.
Como adquirir força, esperança e fé para estar acima e mudar a realidade, afastando aquele que nos perturba, ou os sons e imagens que atrapalham a nossa caminhada.

Reconhecer quem é nosso verdadeiro e primeiro inimigo! Saber as regras deste jogo.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...