O amor acontece quando encontramos o equilíbrio, o meio termo, a harmonia entre duas forças, pois só assim elas podem se sentir atraídas. Enquanto houver luta entre forças ou energias contrárias não haverá atração, ligação ou amor. Este é o princípio da natureza.
Este centro é conhecido como Tifereth, a beleza. O ponto central da estrutura do universo. A 5 sefirá da Árvore da Vida. Tudo desemboca nele e sai dele. Ele é o Trono do Rei Salomão.
É no coração que começa a nossa jornada de Entender, Sentir e Manifestar.
O coração tem 4 cavidades e a manifestação se dá em 4 etapas, formando 4 mundos ( Emanação, Criação, Formação e Ação). Esta é a realidade. São diferentes mundos que acontecem no UNO, no mesmo ser. E cada ser vive dentro destes 4 mundos.

O amor que podemos conhecer nesta vida é do tamanho que abrimos nosso coração, quanto mais nos entregamos a experiências sem duvidas e julgamentos, apenas no sentir, maior o amor que nos chega.
É preciso coragem para isto. Desejamos, mas temos medo, não nos entregamos, pois reis da verdade, não dobramos nossos joelhos. Nos falta humildae para viver o amor verdadeiro.
E hoje todos queremos um amor individualista.
Mas uma troca verdadeira acontece quando nos entregamos.
ANI LE DODI VE DODI LI

“EU SOU DO MEU AMADO E MEU AMADO É MEU”

Para ser do outro e ter o outro é preciso receber o outro em ti, acolher, transformar uma parte de ti numa outra parte, não da do outro, mas numa nova parte.

Vamos amar, amar de verdade, amar de forma sábia.

Amar de forma verdadeira.
Vamos nos amar para amar o outro e sermos amadas, amados.
E é com este amor que vou...seguindo meu caminho......

Comentários