No Domingo, dia 25, a Lua receberá toda a Luz do Sol.

É 15 de Av, no calendário Judaico!

Considerado um dos dias mais positivo do Ano.

15 de Av é o dia em que a luz que é refletida da Lua para nós é a luz da UNIDADE.

A Luz que chega é a do Casamento, da união intima entre o mundo espiritual e fisco.

No dia 15 de Av inicia um novo ciclo.



O que denota a cura de tudo que está separado.

A lua representa o mundo físico (Malkuth), as vasilhas que só recebem e o sol a realidade espiritual, neste dia o sol (Tifereth) estará recebendo toda energia de Biná, dos mundos superiores. O Zohar diz que a luz de Biná chega direto para a vasilha (Lua).

As fases da lua mostram nossos altos e baixos, por isto, com nosso livre arbítrio, podemos aumentar nossa capacidade de receber a luz do sol (espiritual) para garantir um bom humor todos os dias – tudo depende de nossa conexão com o Criador.



Segundo o Zohar, os capítulos que nos conectam ao amor e a conexão a alma gêmea são Lech Lechá e Teruma.

Tamanha é a luz deste dia que podemos eliminar qualquer tipo de Caos, duvidas e carências que existem em nossos corações.

Neste dia, como não existem empecilhos, podemos nos conectar com nossa alma gêmea.



A nossa conexão neste dia é da CERTEZA.

Existe certeza de que D´us está ali nos trazendo vida diariamente, e este é o maior exemplo de amor, mas amor vai alem de nossos sentimentos de privilégios. Muitas vezes o amor é feito de transformação que nos tira de nossa zona de conforto, de nossa doença.



Faça a sua conexão, através da oração da alma gêmea, dos códigos em anexo (olhe da direita para a esquerda!!) e do pão e do vinho. Medite no amor, abra para o amor e para a unidade.



BENÇÃOS:



PÃO:

BARUCH ATÁ A-DO-NAI, E-LO-HÊ-NU, MÊLECH HAOLAM, HAMÔTSI LÊCHEM MIN HAÁRETS.
Bendito és Tu, ó Eterno, nosso D'us, Rei do Universo, que faz brotar pão da terra.





VINHO:

Baruch Atá A-do-nai, E-lo-hê-nu Mêlech haolam… quando sobre vinho:…borê peri ha-gáfen

Atenção senhores: Bendito és Tu, A-do-nai, nosso D’us, Rei do Universo… quando sobre o vinho: …que cria o
fruto da vinha



“Ribbone Shel Olam: Mestre do Universo, esta é a Lei espiritual do Destino, a declaração feita antes de minha alma vir para a Terra. Por favor, guie-me e me ajude a encontrar o caminho correto para minha vida, a casa certa para viver e eu realmente quero encontrar minha alma gêmea. Por favor, me ajude a encontrar a alma gêmea que me foi destinada e que foi declarada para mim nos céus quarenta dias antes que eu fosse concebido”.
“Por favor, Ribbone Shel Olam, Mestre do Universo, encontre um caminho para mim onde não parecer existir um caminho, guie-me e guarde-me no caminho certo para o destino de minha alma, para que eu possa preencher minha vida com minha alma gêmea, que precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Por misericórdia de minha alma gêmea que precisa de mim, por favor me ajude a encontrá-la para que possamos ser um juntos”.

Comentários