MUDANÇA DE DATA!



Nesta terça feira inicia um novo ciclo Lunar.
Sob o signo de Virgem, o sexto mês é de suma importância na Kabbalah.

Conecte-se com ele!

Está na hora de arrumar a "casa"...antes que ela caia!

A Misericórdia Divina nos deu este mês para isto!
Mês em que temos a oportunidade de modificar os próximos meses, através da auto-análise das falhas, erros, da atuação do EGO, das atuações reativas.

Por isto chamamos este mês de mês de Arrependimento – Teshuva.

O Senhor é minha luz e salvação;
A quem eu temerei? O Senhor é a fonte da força da minha vida;De quem terei medo?"
"O Senhor é minha luz", explicam nossos sábios, refere-se a Rosh Hashaná, e "minha salvação," refere-se ao Dia da Expiação. Nosso sincero retorno a D'us traz-nos tanto a luz como a salvação.
Repleto de fé em D'us, o Salmista expressa completa ausência de medo em face às adversidades, tanto interior como exteriormente.
Liberto do fardo dos pecados, ele nada mais deseja que a proximidade com D'us.
"Uma coisa pedi ao Senhor, Uma coisa procurarei:
Que eu habite na casa do Senhor Todos os dias de minha vida;
Para contemplar o prazer do Senhor, E meditar em Seu Santuário..."
E conclui o Salmista:
"Confie no Senhor; Fortalece-te E Ele te dará coragem - E confie no Senhor

Por isto e muito mais venha na Escola no dia 14 de Agosto - 16 horas, para esta conexão Especial!

Comentários