FESTA DAS LUZES - CHANUKÁ


Nesta semana começamos as CONEXÕES com a FESTA DAS LUZES, chamada de CHANUKÁ (Fala-se RRanuká).

Sabe quando na correria da vida nos deparamos com dificuldades, dores, sofrimentos. Nos sentimos de alguma forma sufocados por pessoas, situações,..mas principalmente por emoções... pois é , tudo isto é escuridão... tudo isto, são forças da contra inteligência.
E que bom que chegou um presente Divino para nós!!!
Chanuká!!!

De alguma forma vivemos as memórias do tempo, que ficam e nós pegamos elas sem que possamos nos dar conta! Fim de ano, começamos a repensar as coisas....metade delas nem realizamos...ficamos mal, frustrados...dai corremos mais ainda, atrás de algo... compramos, compramos... enfim...ficamos mais sufocados.


A Luz de Chanuká é a possibilidade que temos de ascender nossa consciência, limpar – retirar-nos destes espaços invadidos e retirar os invasores!!
Chanuká é um exercício de despertar de nosso DESEJO para estarmos numa consciência diferenciada, atentos, sempre aos nossos sonhos e desejos, ao nosso objetivo, que deve ser UNO, ligado a arvore da vida.

Como Yoseph (José) que em nenhum momento deixou de acreditar em D´us, Ele estava Uno!

Chanuká tem um ritual de ascender uma escada.... cada dia tem uma engenharia diferente, uma energia que colocamos luz... através do acendimento das velas.
Tudo isto esta bem explicado no site.

A idéia aqui é falar um pouco a mais, ter um olhar diferenciado..para que cada pessoa possa encontrar o propósito de Chanuká em sua vida.

É preciso acender as velas com consciência...com tensaão....intenção.... tesão....entendem?!

Comentários