SAGITÁRIO - KISLEV


Hoje começamos a receber a luz espiritual do Mazal (sorte) de Sagitário, as luzes deste signo apontam para reconhecermos a nossa missão por aqui!
Sagitário na tradição ocidental, é o centauro, meio homem – meio cavalo, que aponta para o céu com sua flecha.
Sagitário nos aponta para o caminho da luz, isto é o caminho para aqueles que querem conhecer D´us e se aproximar Dele, ou simplesmente se aproximar de sua unidade!

Sagitário é o molde de todas as nossas buscas pela transcendência de forma mais racional, isto é, a busca de respostas através de outras experiências que não são as comuns, as corriqueiras. Por isto, ele rege os estudos filosóficos, profundos, a universidade, as viagens longas que nos trazem experiências reveladoras.
Sagitário é um signo de fogo e nos traz a experiência do fogo divino, o fogo que ilumina o caminho, que nos coloca no sentido correto, nos ergue, evolui.
É a experiência da individuação, é para saber quem se é e para que se está aqui. Traz as regras e o conhecimento dos por quês delas.

Neste mês somos banhados com uma luz de aprendizagem, onde percebemos nosso eu interagindo com a vida, podemos buscar mudanças significativas, meditar em novos projetos e acima de tudo, aproveitar a luz da fé e certeza que sagitário nos traz!

É um ótimo período para nos conhecer melhor, perceber nossas potencialidades, e nos transformar em pessoas bem melhores, mais evoluídas. Sagitário é a experiência da evolução da alma!! E o aumenta de nossa consciência.

Fazer as conexões corretas diariamente nos facilitará receber esta luz de forma agradável! Como uma vestimenta que entra em nós.

Comentários