Procurando a arvore ideal?
Natal é vida, arvore da vida...já pensou?
Símbolo de conexão entre mundos e realidades que você pode encontrar em datas especiais.
Arvore representa todo uma vida .

Aflitos sem rumo, cheios de fome de respostas e de uma outra vida, cruzamos o estado, em estradas cheias de curvas, nossas cabeças cheias de curvas e discussões sobre a vida.
Sem respostas, aflitos e tomados por suas angustias, brigamos e discutimos sem parar, resolvemos os problemas do mundo, mas menos os nossos.
Rodamos o mundo e suas questões, mas só discussões.
Animados em seus ideais. Falas fervorosas, cheias de fogo.
O tempo todo tentamos encontrar um ponto em comum, ou o tempo todo tentamos impor nosso ponto, para ficar em comum.

Andamos e andamos e nada novo em nossas cabeças, e cada cabeça é uma cabeça, mas continuamos a andar juntas, tentando encontrar um único ponto.
Compartilhar não é fácil, requer abrir Mao de uma parte sua, deixar que as curvas da estrada façam parte de nossas vidas, eu até arriscaria em dizer, deixar a coluna vertebral se dobrar.

Nesta caminhada é bom ficar leve e com o coração amaciado, receptiva a qualquer idéia. Pois vigora as paixões de cada um e cada idéia é uma ameaça ao estatus cuo de cada um.

Ou você se percebe através do outro ou tenta convencer o outro para ser percebido.
Lembranças, passado, histórias preenchem os espaços, sem que o novo ganhe espaço. Estamos presos e isolados de um mundo que necessita de nós, de nossas idéias e nossos afazeres.

Rituais surgem para nos colocar para frente. Todo nosso olhar e movimento deve ir a frente, fazer surgir o futuro de expansão e vida.


Celebrar a vida

Comentários