A ULTIMA HORA.....




Sabe aquele ultimo momento, a ultima hora.... na ultima hora acontece de tudo...ou quase tudo....deixamos tudo para a ultima hora e na ultima hora lembramos sempre algo...que é de ultima hora.

Correrias, atrapalhações, esquecimentos, desligamentos... sempre tem uma ligação telefônica na ultima hora que se atravessa e faz com que tudo em tua vida se empilhe...na ultima hora.
Na ultima hora sempre tem o telefone, a marcação de hora, o ultimo atendimento, a chave que se esqueceu, o recado que não se deu, a transferência que não deu. Na ultima hora tem o arrependimento...daquilo que se fez demais...da correria que não dá mais tempo de se fazer sem pressa!

Ai a ULTIMA HORA... que hora terrível.....é a hora do arrependimento geral....ai por que eu não fiz antes...
Tu te programa, tu tenta sair antes...mas na ultima hora sempre chega alguém, toca um telefone, chega o email.....sempre tem um fio de cabelo fora do lugar.....
Que hora é esta, que um dia sempre chega e nunca chega...pois a ultima hora é a primeira de um outro momento...
Fim de ano....e a ultima hora aparece, toca em nossa porta, e quer entrar.

E lá no fim da vida, na ultima hora....os pensamentos de uma vida inteira, as coisas vividas e não vividas que explodem nesta ultima hora.

Nesta hora queremos saltar do trem, desistir de tudo, parar, mudar a vida, prometemos que nunca mais vamos fazer nossa agenda deste jeito, que não vamos nos comprometer, que vamos pensar mais em si mesmos....esta é a hora final, juízo final....passando esta hora....começamos tudo de novo....até as novas promessas de ultima hora!!!

Comentários