quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E agora São Paulo?



O caos se instalou!!! A energia de tua terra está em desordem...como arrumar?
As pessoas tão afetadas, prezas em seus desejos, que escravizam seus caminhos. O foco em si, o foco no dinheiro, a sobrevivência neste local.
Ninguém sabe para onde vai.
Ninguém conhece a passagem ...seja para cima ou para baixo. Espíritos perdidos, sem rumo.

Fomos acostumados a dar um sentido a nossa vida através das coisas materiais, e a grande mudança é que o material não nos dá mais sentido..ou que por que nos damos conta, ou por que é destruído, ou por que ele nos transforma em animais sem escrúpulos.

O despertar da espiritualidade é o acordar da alma, bela adormecida, que necessita receber sua luz, para realizar seu destino...elevar-se.

A alma é princesa, é Rainha. E seu REINO está destruído, sem direção.

“TOHU veBOHU – e a terra era Vã e Vazia” . TOHU é o caos, o que e Vã, o que não se transforma, pois se perde em si mesmo. O Vazio, BOHU, é a possibilidade de receber a luz, de organização, a possibilidade de “ devolver a Luz” (Or Chozer), que é a transformação. Receba e faça algo com isto, transforme, crie mais luz e compartilhe!
É preciso Vazio e suportar o vazio, mas para ter este vazio é preciso consciência, ainda estar um pouco no domínio...mas São Paulo, vai perdendo o domínio, a doença vai te consumindo.

Acorda São Paulo.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...