LIBERDADE...isto é que é um portal!

E falando em mudanças, o mundo dança a dança dos astros –libertação do povo, libertação da alma.

Até que enfim, algo acontece ...coragem...coragem de um povo para lutar contra a repressão, contra o Faraó!! Menos desastres ecológicos!!
Um povo que pede para abrir a tampa da panela e evoluir. Urano e júpiter dão uma forcinha, mas se não encontrarmos canais para isto, a panela poderia explodir.

UFA! Que alivio!

Um movimento social, que pode trazer um efeito dominó...até que enfim....assim pode-se libertar muita, muita gente de suas escravidões. Um movimento não religioso, mas o direito de liberdade, de democracia, de comer, estudar, morar. Viver!!!

O fim da ditadura é a limpeza de uma história inteira!

Ma a maioria vive o medo, por um lado, o desejo de que fique tudo como é!!!
O medo da mudança é tão claro, que gera em cada um de nós uma crise de dor e sofrimento. Mas mudanças são necessárias e imprescindíveis nestes tempos.

______________________________________________________________

É muito comum ouvirmos falar na abertura de portais, datas, dias especiais, que as pessoas ficam esperando algum tipo de energia, mais especial ainda, uma luz messiânica, salvadora, que irá colocar as pessoas numa outra histórias de suas vidas!
Sempre escuto isto, frequentemente me perguntam sobre estes portais...na Kabbalah os momentos de forte transformação, são as "festas", inicio de mês, seu dia de aniversário, dia de morte e no shabat. Mas além destes há momentos marcados pela astrologia, quando muitos planestas se encontram, fazem mudanças de signos, casas..etc....

Mas de nada adiante existir o portal... a luz, a energia cósmica, o desejo de D´us, senão nos movermos, para passar a porta, ou desejar e preparar-se para receber estas energias!!!

shavua Tov!! Boa semana

Comentários