VIAGEM.....

TEM BLOG SÓ DA VIAGEM

HTTP://viagemparaisrael.blogspot.com


Não tem escapatória... faltam alguns dias para a viagem, e a ansiedade bateu em todo mundo... é uma mistura de sentimentos, desde os mais infantis aos mais comuns.....até o mais maduro...a fé e a certeza.

Existe no ar uma excitação, como criança, de ir com pessoas queridas, próximas do coração ou que estão dentro do coração, alunos próximos, o mestre especial...enfim. E ainda tem os novos, o pessoal de São Paulo.

Minha condição é outra, não mais de uma jovem judia, ligada a Israel por identidade...agora a identidade é espiritual, é alma. Não mais Adriana, mas Ariela, meu nome em hebraico.

A mala que vai se montando sozinha, detalhes, roupas...frio, calor...papeis, dicas, fios, carregadores....hidratantes....brincos....ai... tanta coisa....Putz....Bons tempos aqueles de Mochilão....mas não dá.. tem que levar máquina, computador, ipod, não pode...remédio disto...daquilo.....arrggghhhh!!!

Mochila, mochila..por favor.....

E se faltar roupa???

E se sobrar???E se fizer frio, calor, chuva.....

E o espaço na mala para caber o ar de Israel!!!!! Monto e desmonto a mala várias vezes, daqui a pouco tem um cachorro dentro da mala...se descuidar vai junto.

Ansiedade maior é tentar traduzir o que se busca...vou de coração aberto, me sinto vazia..pronta para o reencontro e o encontro. Israel é sempre especial, uma experiência intensa, como a maior parte das coisas que vivo. Por isto berro, explodo, impulsiono, provoco...parece ser anti cabala.. que nada... a Cabala é intensa, pura energia, pura paixão e emoção. Não é nada água morna.

Comentários