DESASTRES EM NOSSAS VIDAS.....

Des-astre = Des-astros.... quando os astros saem de sua normalidade, quando pregam em nós um grande susto, quando nada anda de forma harmônica...o desastre aparece!! Quando os astros ao são favoráveis... Mas é quando o desastre aparece, que aparece a possibilidade de um novo começo! Um novo destino.

Num único lugar do mundo todas as previsões apocalípticas se manifestaram! Terremoto, Tsunami, calamidades, fome, frio, destruição e desastre nuclear. É o fim do mundo!!

Um novo olhar ainda esta para surgir.... Netuno em Peixes ainda nos pedirá compaixão e ajuda! Ele vai nos chamar....

Quando vivemos no lugar do controle, nos tornamos robóticos e seguros, buscamos mais do que a sobrevivência diária, mas a manutenção deste lugar. Caímos...saímos do lugar que estamos para um novo lugar, o lugar do Temor.
Nos tornamos humanos, recolhidos para deixar existir uma força maior. Alguém está acima e comanda, algo está acima e comanda...ou abaixo!? Mas saímos do posto de comando, para nos guiar em novos caminhos.

O desastre faz voltar, faz experimentar outra parte dentro de si. Uma nova força boa ou má, mas é algo que não conhecíamos.

Que possamos ter consciência de um novo destino, sem desastres maiores, que possamos mover nossas vidas para a nossa verdadeira Missão.


Que nossas preces cheguem ao povo do Japão, que necessita de luz!
Que a força de renascimento tome conta de cada individuo!

Comentários