Volteiiii!!

Heiiiii pessoal... voltamos!!!!




Chegamos nesta semana da Viagem para Israel, no Blog viagemparaisrael estou postando fotos e contando emoções, histórias e o que fizemos por lá.......

Vou deixar aquele espaço para fazer isto....... e aqui... retomo as nossas conversar sobre a caminhada... caminhada da vida...agora com temperos e sabores do Oriente Médio....

Por sinal...por lá teve mais Pimenta do que Cominho....




Olhar o dia de ontem, o resultado de uma viagem que teve todo um sabor especial...perceber o que foi preenchido, o que não foi...ver os resultados...agora! no Agora!!! É uma grande mistura de sensações, ainda estou tonta e dolorida, cansada....é preciso boa digestão de tantas coisas vividas.

Foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Locais novos, sabores, conhecimento, identidade mexida, desejos de fazer coisas, saber coisas, comprar coisas...acontecimentos entre as pessoas, amizades, o mundo lá fora que passava por transformações...Uma viagem entre a professora de Kabbalah e a não professora de Kabbalah.

O desejo intenso de se preencher, de encontrar o seu caminho, obter respostas....




Tanta coisa...é preciso colocar cada coisa em seu lugar! Meditar e silenciar o coração, para que, na paz, possamos deixar as prateleiras do coração e da mente.

Comentários

Bem-vinda!! Que os ares, as cores e luzes do oriente iluminem e inspirem ainda mais os caminhos nesse novo momento!