a DaNçA .... ...


Kabbalah é uma dança poética de letras e palavras, pensamentos que ganham mil sentidos e significados, sonhos que se tornam reais..interpretados e reinterpretados. Vidas cheias de histórias e emoções. Pensamentos sem fim, que nos conduzem por veredas estreitas e finitas. Ahhh e o nosso medo de tudo isto, a vida cheia de surpresa, nos prepara para morte diariamente, ai que medo! Não sei morrer....

E muitas mortes sobreviverão no caminho de minha vida.

Muita morte baterá em minha porta....queira D’us ter sabedoria e tranqüilidade para me deixar levada por ela, que me abre para uma nova vida.

Queira eu ter desprendimento para tamanha mudança.



Deixar o passado, deixar a tradição, o comum, familiar e começar de um outro patamar, uma outra cultura...quem sabe.

A cada texto de minha vida e uma nova interpretação me sinto livre, liberta, minha mente dança, cria, é dona de seu destino, conforme ela interpreta. Não deixa na mão dos outros, mas faz seu caminho, seu livro. E livro tem a ver com a palavra livre!! E livre é o povo que se expressa, diz a palavra PESSACH – PE = boca , SACH = expressão.

Comentários