Revelar – ação



O segredo do caminho dos 49 portais de ascensão é a contagem do Omer, um trabalho meditativo, que requer disciplina, onde durante um tempo encontramos consigo mesmos, numa contagem mística, que atua em nosso ser mais sutil...até chegarmos no ponto de entrada da dimensão de Biná, nas portas do entendimento.

Este é o momento da revelação, um momento para estarmos abertos, receptivos para nos conectar com uma outra dimensão da fala divina, Receber!

A revelação é acima de tudo, um levar nossas partes ao pé do monte Sinai e ver com outros olhos, outros ouvidos o Ruach HaKodesh (o sopro sagrado). Estamos aqui prontos para a revelação da Luz, que nos indica nosso caminho, nossa missão.
A busca é por outro estado de consciência. Um perceber a vida de outra forma.
A Revelação Divina é o contato com o fogo de atzilut, o que fez todo o corpo físico, psíquico e espiritual tremer, uma revelação que atinge todos os mundos.

Nem todos conseguem chegar tão próximo deste fogo, nem todos saber suportar esta luz, mas muitos se embebedam da experiência mística.

Existem rituais, purificação, barreiras que surgem entre o mundo profano e o mundo sagrado.

Toda revelação nos coloca em contato com 2 mundos, o natural e o sobrenatural, o daqui e o de mais além.

Aprendemos que a vida é muito mais do que comer e beber, comprar e vender...precisamos ir mais além, subir outras dimensões, de Assiah para Yetzirá.... Integração e desintegração.

Comentários