ah...e este tempo.....

Pouco tempo....tempo se cria...., mas mesmo assim, pouco tempo...muita coisa para fazer.
Aulas, estudos, atendimentos, telefones, visitas, seminários....muita arrumação...algumas coisas começadas e não terminadas.....
As coisas da mãe partindo... cruzes! Não fica nada!? É estranho... ainda me acho estranha diante da morte, partida....fica na mente da gente, nos sonhos, visões...é Ilógico!
Mas estamos bem.

Este é um ótimo período para arrumar a casa, tanto a de dentro quanto a de fora. Levantar poeira..ver o que está bem e o que não está.... pode só olhar, desejar mudar, mas nãos e preocupe como arrumar...confiar na luz e fazer as conexões para trazer a luz, vai transformar o dia dia. Trazendo situações em que a ação aplicada naquele momento irá (ou não!!) libertar daquele bloqueio.
No signo de virgem temos que aprender a ficarmos “virginais”, humildes, abertos, limpos, em estado de perdão! Prontos para sermos fecundados.

Para isto temos que arrumar tempo, tempo para pensar um pouco. Refletir.
A vida corrida, os desejos de consumo, as exigências do dia dia, as cobranças...tudo nos atrapalham para que possamos Parar um pouco. Por isto a espiritualidade....seguir este caminho é criar novos Ritos, novos hábitos, um novo ser dentro de ti.
A grande maioria segue de forma racional, só na cabeça, não no coração e nos seus atos....ser espiritualista não é só ser bom, cuidar do outro...mas fazer as coisas que nos fazem fazer o bem.

E vamos seguir, neste mês de ELUL, virginais, criando um espaço para receber.

Comentários