A ALMA PEDE PASSAGEM…..OO ABRE ALAS……

Um mundo em crise, enquanto estivermos com o planeta Júpiter retrógrado, muita coisa precisa retomar seu lugar. Júpiter rege desde a esperança até o universo financeiro.

Um olhar cabalistico indica o FIM de um MUNDO! Uma realidade tão ilusória que chega ao fim. O dinheiro gerou consumismo…o dinheiro consumiu a essência.

Essência é alma e a alma pede passagem.

O dinheiro nâo vai sumir, mas o dominio dele num mundo cruel onde a energia negativa vigora…e quando na cabala falamos em energia negativa, falamos em desejo de querer para si… a necessidade que temos de preencher um espaço ( que é valido! E necessario) , mas que é preenchida com tudo que destroi, separa, mata… todo o universo financeiro, foi construido pela energia da serpente. Do desejo de querer para si e do preenchimento do que é finito..nunca satisfaz.

A alma pede passagem! Mas o que grita ainda é uma criança faminta! A serpente é esta criança.

Para a cabala o que traz a tona a realidade negativa é o que vamos chamar de um falso casamento – a vasilha se liga em uma falsa luz (bezerro de ouro), Eva se relaciona com a serpente…o fruto da árvore do bem e do mal, contaminou nossa consciência e dai nasceu este estado infantil, do tipo “ me dá…me dá”, “ quero mais e quero mais”, não interessa o quanto já temos, o quanto não aproveitamos e desfrutamos do que temos, estamos sempre na falta. Não existe o compartilhar, criar, fazer para fora, para o outro…,só o receber. Quem domina a consciência é a falta!

O mundo criou monstros, pais criaram monstrinhos….. damos o tempo todo, tudo que pediam, e nós queremos receber o tempo todo….e não temos nada para oferecer.. para onde vamos assim?

Há um fim de Mundo acontecendo... o fim vai acontecer...mas temos o livre arbítrio para escolher.

Ao constinuarmos com nosso desejo de receber e só receber vamos consumir cada parte deste mundo que irá se destruir por si só. Ao nos transformarmos e criarmos uma consciência desperta, adulta…. Onde compartilhar para o desejo de querer receber para si, quem comanada não é mais a falta, mas a tua parte que troca, faz, realiza – alma! Entao também vamos dar um FIM AO MUNDO, o mundo da destruição!

O mundo vai acabar…mas vamos escolher que mundo vai acabar…...

Mudanças ,...cada um de nós está vivendo.... a sua, resistências e resistências,.....

mas a alma pede passagem... e sem volta......

Comentários