Terça feira é Chanuká, uma oportunidade que temos de sermos banhados de uma forte luz, que vem para eliminar o Caos, a desordem, a separação de nossas vidas!



Nestas ultimas semanas foi impressionante as oportunidades de colocarmos cada coisa em seu devido lugar!



Os aspectos astrologicos nos ajudaram a julgar e sermos julgados, muito pagamento foi feito, muita finalização, cortes, e com isto o Tikun que devemos fazer (retificação).



Cada um de nós pode assim, sentir os efeitos de um novo começo, de uma nova energia adentrando nossa porta.



Cada um está tendo a sua oportunidade! Precisamos aproveitar! Para usufruir da melhor forma as energias de Chanuká!






Cada um de nós tem a sua viagem. Cada um de nós adentra diferentes Templos, espaços, para limpar, organizar...levar luz! E quando fazemos isto, com a consciência correta, muitas vezes parece que entramos em mundos paralelos, cada lugar que vizitamos, que adentramos com nossa energia...e na verdade....não parece... adentramos muitos mundos paralelos.


E nestes mundos ancontramos muitas histórias, muito aprendizado, movemos energias, pessoas e a nós mesmos.


Andamos na linha do tempo, para traz ou para frente, para cima ou para baixo...viajamos. Na maior parte do tempo não temos consciÊncia que fazemos isto, mas fazemos.

Lemos a alma das pessoas, lemos o que o corpo diz, desejos diferentes, mundos paralelos em cada um ...e que vive tempos diferentes...

cada um está numa caminhada, inseridos em um calendário de sua própria vida.... por algum motivo maior estamos vivendo ESTA vida, assim, como ela se apresenta!

Isto parece um aceitar sem questionar, sem mudar...NÃO... nós mudamos, questionamos, movimentamos, mas isto fica mais significativo e verdadeiro quando fazemos atraves da consciência, quando entendemos a nossa caminhada!


O que D´us quer é nos despertar, acordar, para que possamos retirar as amarras e cascas, mudar a forma de pensar e agira, para receber de forma correta a luz!



Feliz Chanuká para todos!!!


















Comentários