Faça o Download divino



Ahhhh se pudéssemos sentar na frente do micro e simplesmente tocar uma tecla: download divino, e as benção pudessem cair sobre nos!

Será que a praticidade da vida também funciona para o mundo espiritual?

Você sabe que um dos nossos erros é estabelecer esta separação entre tudo, entre estas duas realidades, sendo que nosso grande "avoda" (trabalho) é uni- los!

Sim ... A resposta para a pergunta de cima é SIM, a praticidade deste mundo e a rapidez de tudo deriva do mundo espiritual.

Aqui vivemos o resultado de cima!

A luz nos confere velocidade! Desejo de criar, produzir, expressar! Sua intensa entrada em nossas vidas pode produzir, também, muita, mas muita ansiedade, agressão e alguns distúrbios . A luz não é má, a luz é boa, mas nós não sabemos como administrar esta luz! Quando chega provoca uma transformação - por isto a Kabbalah fala sobre " compartilhar", trocar!

É dai que precisamos entender que naturalmente atraímos a luz, mas precisamos aprender a ter controle sobre ela, através de nosso desejo!

Faça o Download de bênçãos e muito mais, mas aperte o botão silenciosamente, sem angustias, mas cheios de certezas e confianças.... e deixe a luz descer e Instalar-se.

Comentários