( observe o código - AMOR INCONDICIONAL da direita para a esquerda!)
O amor deve estar no ar...não por que é dia dos namorados, ou por que estamos no mês de Sivan (Gêmeos) que nos traz a energia da Alma Gêmea...ainda por cima nesta semana, júpiter entra no signo de Gêmeas, abrindo mais ainda as portas para os contatos, a comunicação, viagens....enfim.. está na hora de voar!
Mas nosso noticiário só nos passa noticias de acidentes, assassinatos e etc.... um mundo muito negro, o que nos traz sentimentos de raiva, revolta, enojamento...um “neshguit” (minha mãe diria – palavra em idish que significa algo como: mal estar)...É preciso mais amor e amor próprio, pois sem este não teremos amor por ninguém, somente egoísmo. E é o egoísmo que traz esta escuridão, a solidão, a busca sem encontros, o desamor, a morte!
Quando um acidente ocorre, um assassinato o numero de pessoas que contata a escuridão é muito grande – e aquela pessoa que foi vitima ou causadora, é apenas um instrumento para que as forças das trevas possas se instalar em nosso mundo.
Quando combatermos estas forças é que conseguiremos instalar uma consciência mais ecológica, um consumo mais equilibrado, um transito organizado...enfim, teremos mais paz de espírito.

NÃO SEJA CANAL DA ESCURIDÃO! AME! APENAS AME A VIDA...A SUA E A DOS OUTROS.....

Comentários