São muitos os mundos  espirituais.

São muito os seres, graus e níveis da luz.

Aproximar nossa vibração é elevar a consciência e as atitudes , no aqui e agora. Abrindo-se como uma rosa para o amor e a justiça.

As realidades superiores descem e retornam, num movimento constante, na tentativa de entrar neste mundo.

Vencer os dias negativos, vencer a negatividade dentro de si é encontrar um estado de paz – sem julgamento, sem barulho...sem aflição, que vem com a desconfiança.

Observando os desenhos da ação divina. Contemplando-as.... simplesmente.

É preciso paz para contatar o mundo mais e mais elevado......

Encontrar o espaço que está aberto e desejoso da Luz espiritual.....RECEBER....E Cabala é RECEBER, aprender a receber algo que não conseguimos descrever além da palavra LUZ, energia....D´us....é preciso encontrar um espaço adeqado, apropriado para planatar as sementes do YUD de D´us......
É preciso ser ÚTERO.


Ser ÚTERO é um estado de manifestação de feminino. Um estado paciente, passivo, não nervoso, não contaminado pelos barulhos das ânsias do desejo de querer para si, estar sempre no movimento de se preencher , de CARÊNCIA.....DE INSATISFAÇÃO......que gera a consciência egoísta!

O Útero é a Shechiná, a deusa, o feminino Divino, parte manifesta aqui! E o útero deseja compartilhar – transformar – compartilhar.....alquimia de oferecimento.
E muitas são as partes e estrturas que necessitam de correção para se tornarem úteros....

Comentários