terça-feira, 11 de dezembro de 2012


12.12.12

Amanhã temos uma data especial... uma mera repetição de numero? ou algo a mais?
 Numeros são numeros e o universo é feito deles....12.12.12 = 36 ...e 36 são os justos que mantem o universo... atraves deles D ´s não destroi o mundo.
Amanha é 12 e daqui a 10 dias é o espelho deste 12 = 21, data marcada como sendo o fim do mundo.

Não sabemos se será o fim do mundo e que tipo de fim, não sabemos se amanha algo tão especial irá a contecer...astrologicamente estamos num processod e mudanças, mas a data de amanhã não marca nada especial...mas podemos tornar o dia de amanhã especial. 

O dia de amanhã especial.. pode fazer com que todos os dias se tornem especiais, portais de ascenção, revelação, recebimento de luz.....
O que importa é que possamos sair da zona de conforto e abrir o espaço para receber mais luz e fazer os movimentos que devemos fazer. 
Passamos por dias difíceis, onde a conta inteligencia ficou evidente. A correria do final do ano tira as pessoas da missão, do seu foco...é uma loucura! E isto é mais fim do mundo do que qualquer outra coisa.

É hora de despertar a consciência, abrir-se,  desejar fazer movimento de crescimento interno.
Que possamos amnha - dia 12 abrir alguma porta neste mundo, para que a luz possa entrar mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...