2013 promete!!

Uma passagem, um número...para a cabalá o ano começou em 5773...mas a passagem numérica de agora também nos é válida, pela força da mente! Por isto vamos  ver que leitura podemos ter deste novo ano....observando algumas mudanças astrológicas.

13 é um número de sorte, mal dito por alguns, para negar a sua essência e magia.
13 é um número de AMOR, unidade, conexão.
Para a cabala os numero 7 e 12 são considerados numeros naturais, fazem parte deste mundo físico, enquanto que 8 e 13 são numeros sobrenaturais, transcendem a vida física, nos elvam ao contato com outras dimensões, números em que a divina presença se faz.

Voce sabia que o 13 é a representação de Yoshua (jesus) na santa ceia? Voce sabia que 13 é a filha de Jacó Diná - que simboliza a justiça, o julgamento? Voce sabia que 13 é a numerologia das palavras UM (Echad) e AMOR (Hahavá), em hebraico?

13 é a carta a Morte, no tarô, mas não a morte como a vemos e tememos..mas a morte de transformação, o poder da morte, de fnalizar, cortar, acabar e começar algo novo...13 é a verdade, é estar exposto, honesto, sem ruidos.....

Por isto 2013 é um ano limpo, ou para limpar os barulhos, ruidos, que atrapalham a alma de ser ... Morte, morte ao falso, morte ao que não serve mais....é preciso entrega, amor para encontrar a unidade consigo mesmo e atrair o amor do coração.

20 é a mão - a palma Divina, na letra CAF, que acolhe e envia as bençãos dos céus, a presença atuante de D´us na reconstrução da Unidade.

Retornar a LUZ, a consciência não é um processo fácil, mas transformador, que acaba com as ilusões. para aqueles que estão consciêntes e desejosos de transformação, a luz abre os caminhos e a Divindade se apresenta, mas muitos ainda necessitam acordar e o susto pode ser grande, muitos ainda insistem resistir em suas falsas crenças, racionalidades, durezas...entregar-se, relaxar e confiar são qualidades deste ano, e precisamos vesti-las.
As energias do ano nos levam ao mergulho nas aguas do universo. O incosnciente falará, o mundoe spiritual existirá cada vez mais! Os mlagres estarão por toda a nossa volta...sinais e percepções... enxergar no escuro será o normal.
Muita criatividade e sementes novas aparecem. Uma vida que se renova!

Por isto precisamos nos aressar em nossa cura e em nosso mergulho na transformação...sem dor, mas com entrega!
 Um feliz 2013!




Comentários