Inspirar


 
Estava pensando nestes dias o que estamos buscando e o que estamos desejando da vida. Sabendo que nem sempre aquilo que desejamos é o caminho de mais luz, nossos desejos sempre egoístas e imediatistas, fogem das leis espirituais, por isto é preciso meditar, ajustar o desejo.

E daí que me veio que o melhor caminho é o da INSPIRAÇÃO.

Quando buscamos uma paz dentro de nós, buscamos prazer, plenitude, buscamos inspiração, respiração que preenche e nos dá a vida – pois no ar AVIR, em hebraico está a  palavra ÓR, luz, a luz que é a energia de vida, Divina! A inspiração acorda a criatividade em todos os níveis, e ela é a centelha Divina.

Caminhar numa rua, uma rua calma, entre a natureza, ouvir o vento, sentir o sol, caminhar em uma livraria, num museu, em uma galeria de arte, ir ao cinema, teatro, conversar com amigos, amar, fazer sexo...tudo isto inspira!

Inspirar garante a vida e garante mais ainda quando aprendemos a EXPIRAR...colocar para fora, fechando um ciclo, ciclo circular, que nos iguala a expressão do mundo espiritual da Luz

Kabbalah inspira! Talvez por isto falavam que estudar Kabbalah enlouquecia – “pirava” – “PIRA” ..pois INS “PIRA”! Kabbalah ENLOUCRESCE!

INSPIRAR E EXPIRAR.

Comentários