e Peixes dá o seu sinal espiritual....


Oh abre alas que a Luz quer passar..... E ao chegar em Peixes ela dá seu sinal espiritual.


 
Toda a luz espiritual que nos chega passa pelo portal astral de peixes- Netuno.

Dia 11 de fevereiro a luz chega no 12 signo, dentro da astrologia cabalística, e dia 21 na astrologia ocidental.

E aqui anuncia as mudanças sutis para os próximos meses, o Papa é a representação máxima dentro do catolicismo e seu simbólico para todos nos é daquele que recebe e transmite a luz, um canal, uma antena. A mudança de liderança espiritual também mostra as mudanças astrológicas de junho, com a entrada de Júpiter em câncer.

 
Peixes é o signo mais espiritual, mais alma, mais divino, mais solto, mais símbolo, mais linguagem simbólica ....um mergulho no mar, nas profundezas espirituais do cosmos, do  inconsciente. É peixes que nos da uma nova luz, o gás para um novo ciclo, através da renovação, por isto representa morte e renascimento. É esta luz que traz liberdade e uma luta inteligente contra as forças negativas. Em peixes Netuno e Júpiter regem a energia, trazendo crescimento, expansão, ampliação da consciência, elevação do ser através do amor, sensibilidade, sensitividade, muitas vezes peixes pode nos tontear, deixar fora do ar, é preciso manter o sinal, as conexões. Em peixes aprendemos a sentir D'us, mas não necessitamos vê-lo.
 

O que teremos pela frente é a manutenção de uma energia espiritual mais elevada, Júpiter em câncer será um convite para abrir as portas das casas, das famílias, mexerem padrões, na intimidade emocional, no passado, nos apegos e na tradição! Júpiter vai trazer mais espiritualidade, junto com outros planetas em signos de água teremos uma nova fase em nossas vidas.

 
Júpiter estará oposto a Plutão, tradição e renovação irão se encontrar!

 
Esta na hora de abrir a cabeça, elevar nossa consciência para uma consciência espiritual, o que vem pela frente para chegarmos nesta consciência?... não sabemos se o que vem terá a energia sutil da disciplina ou da misericórdia. A mão Divina promete mudanças e transformações para que a energia da compaixão, do amor, da alma vence a energia tão dura da matéria e do ego.

 
A carta é a mesma, mas muda o baralho...no Taro o Papa representa:

     A Autoridade moral, o sacerdócio. É a Proteção e lealdade. Observância das convenções, respeitabilidade, é ele que mantém a tradição, traz sentido e significado para a vida.

    No Mental:  os pensamentos inspirados por um nível mais alto de consciência.

    Emocional: Sentimentos poderosos, afetos sólidos, solicitude, sem cair em sentimentalismos.

 
É o Papa que abre porta para um novo caminho.

Comentários