quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

férias......

Mais tempoooo...tempo para descansar, mas tempo para escrever e estudar mais e mais.
Além de passear, olhar e beber de outros ares.
Cada pessoa precisa contatar uma fonte inspiradora, uma fonte de purificação, desintoxicar-se em todos os níveis, em todos os corpos.
Poder parar para pensar e meditar na vida faz bem, coloca cada coisa em seu lugar!
Procuremos uma cachoeira, águas limpas, banhos de mar, mergulhos em piscinas. Vamos olhar outras paisagens, lavar os olhos, a mente, os julgamentos.
A vida, com o calor entrou em Erupção, as energias do Fogo queimaram, ferveram as emoções, saímos do prumo, conhecemos o desequilíbrio, os líquidos em nosso corpo foram mexidos, metabolismos transformados.
O fogo acorda, ascende, transforma, queima, nos faz evaporar, sermos mais alma...mas na verdade ele nos perturbou, nos irritou, nos calou, mostrou tantas e tantas mais sujeiras e egoísmos. Em que mundo estamos vivendo, cidades, governos que não se governam, perdem a direção.

Eis que é hora de te retirar, retomar teu carro, tua merkava, buscar teu caminho. Descobrir teus dons e talentos, erguer a cabeça, olhar outra realidade....parece escapismo....mas não é.

Nenhum comentário:

ECLIPSE E A ESCURIDÃO

Voce tem medo do escuro? normalmente temos, normalmente não desejamos situações de escuridão em nossas vidas. A kabbalah nos mostra at...