Vamos colorir a vida...para descontrair......


nasci com a arte, a arte de desenhar, pintar, esculpir....e quem brinca com a arte, sabe que nada mais terapeutico que ela.
Agora, todos são convidados para desenhar, pintar, figuras, jardins...coisa de criança....
Mas na verdade o que precisamos é colorir a nossa vida, redesenhar a rotina.

RENASCER

REESCREVER A VIDA sem medo de errar as cores ou combinações.
Precisamos ousar, fazer novos desenhos e coloridos da vida.


NOVO CICLO

Esta na hora de começar um novo ciclo. Podemos ver este novo ciclo surgindo com os impulsos animalescos que a humanidade está tomada, mas aos poucos vemos sinais de um infantil crescer, mexer nas panelas, nas tintas, nos brinquedos, reaprender como uma criança a reconduzir um nova energia que chegou à nós.

UMA LEITURA CABALÍSTICA

O fim de uma jornada está marcada pelos céus e pelos sinais de um tempo Messiânico. O fim dos tempos, não é o fim, mas o início...mas muita coisa morre, fica para trás... por que ninguem vai para frente sem deixar o passado pesado, cheio de dívidas. Oas tarefas e  dívidas antigas chegam ao fim, começamos uma nova etapa.
A Luz Divina é outra, chega com muito mais intensidade, uma luz que necessita ganhar forma através de cada pessoa. Estamos aqui com esta função, somos os canais desta energia, deste impulso e somso nós que conduzimos as forças divinas, transformando em algo util, forte, consciente e verdadeiro. tiramos do impulso, do instinto para ganhar um novo colorido. podemos re-escrever a vida.




E Eis que surge o nosso JARDIM SECRETO.........aqui você também é co-criador....inventa as cores, inventa as formas.......aqui você é dono do seu Destino....
Só tem um problema......!!!!! qual? 
Você esqueceu disto......e agora... só faz borrões, desenha coisa com coisa...e na maioria das vezes diz que nem sabe desenhar...e dai... não desenha nada!!!
A vida se desenha sozinha em riscos e rabiscos, sem formas, sem nada a mostrar. A Arte de ser o Criador se perde a cada dia, abrindo espaço para um grande vazio criativo.
Desenhar não tira o  Estresse!!!, é o não desenhar que criou uma tremenda contração em nossas vidas, um vazio...como um papel em branco.

Está na hora de RELEMBRAR.......os grandes artistas da vida que somos....deuses diga-se de passagem.

EM BREVE......O JARDIM SECRETO... é o despertar da Consciência do Jardim do Éden!


Comentários