ESTAMOS EVOLUINDO?



A Luz espiritual quer entrar, a criação foi realizada para gerar Bençãos, por isto a Torá inicia com a Letra Bet. O Homem criado com livre arbítrio se perde de sua consciência e mistura o bem e o mal, não sabendo mais o que é o que. A cada ação, pensamento e sentimento cai mais e mais da sua condição de ser consciente....

....... CONTINUE LENDO........

Somos vasilhas, aptas para receber a luz. Para que ela entre existem regras, mas a consciência é que traz a ação desta regra de forma tranquila. Quando caímos do Paraíso, nos desconectamos da inteligência do cosmos, e levamos com a gente tudo que foi criado – ocorreu uma grande quebra, e tudo se desconectou.
Hoje andamos pela vida sem perceber que somos este todo, apenas nos percebemos! Ah...ok...caímos mais ainda e mal e mal nos percebemos, nos tornamos somente intimo – impulso.

Somos vasilhas e as vasilhas possuem o desejo de querer – atração... e isto é bom, é necessário para que a Luz chegue aqui,mas existem regras para que a luz, realmente, chegue. E sem a consciência não conseguimos realizar as regras, não queremos nem escutar quais são as regras...e mais e mais caímos....

Estamos evoluindo.... é uma pergunta ou uma afirmação?

Cada dia que mais e mais verdades vem à tona, que estamos nos dando conta onde e como estamos vivendo, a luz está se revelando, pois é ela que mostra a casa bagunçada e cheia de sujeira.... a ação é nossa e se existe algum tipo de ação – a luz está ali.
A cada dia estamos olhando mais e mais para os outros, a falta de condições de vida, saúde, moradia e etc de outras pessoas. Por enquanto, somente olhando, falando.. ainda não há uma ação coletiva para transformar a realidade, pois, ainda não abrimos nossa vasilha para receber mais luz e revela-la.
O mal está aparecendo e estamos fazendo escolhas e precisamos ajudar as pessoas a fazerem as escolhas. Existem muitas almas neste mundo, e cada alma está em um nível diferente de consciência, muitas almas ainda jovens ou com muitos véus, não conseguem escolher o caminho onde o bem maior está.

No nosso dia dia , ainda estamos nos queixando, exigindo do outro, sem se quer nos movermos.
Estes movimentos são, na maioria das vezes sutis, eles geram uma consciência maior, coletiva e formas pensamentos e emocionais diferentes, o que gera uma ação daqueles que fazem parte das lideranças administrativas.

A luz precisa entrar para promover grandes transformações.
E elas só virão quando entendermos a lei do Compartilhar, da troca, do circular. A cada “cola” de pedaço que fazemos daquilo que foi quebrado, mais e mais luz entra, mais transformação e circulação de energia volta a existir.

Onde está o problema para transformamos amanhã, a nossa realidade?
Sair da contração que existe em nós, olhar e desejar de forma diferente.
Estamos sofrendo com a sociedade em que vivemos e ainda esperando o outro fazer!

FAÇA!


Estamos evoluindo? Sim... estamos.  A Escuridão, a negatividade está nos proporcionando revelar uma quantidade de luz que nunca tínhamos revelado! Vivemos um trabalho de Parto, o momento dolorido para que possa nascer uma outra consciência.

Comentários